Fuzileiro rouba jipe do Exército e é preso

O militar foi autuado por furto, e a delegacia oficiou à Marinha, que deverá conduzi-lo para prisão e abrir Inquérito Policial Militar

Por felipe.martins , felipe.martins

Rio - Um jipe zero quilômetro, já caracterizado e que seria entregue ontem ao Exército, foi furtado ontem de manhã em frente ao Depósito de Suprimento da instituição militar, na Rua Dr. Garnier Triagem, em Benfica. Horas depois, alertados, policiais da UPP Arará/Mandela cercaram o veículo na Avenida Leopoldo Bulhões e conduziram o acusado, o fuzileiro naval Raimundo Nonato Mota dos Santos, de 22, que dirigia o jipe, à 21ª DP (Bonsucesso).

O militar foi autuado por furto%2C e a delegacia oficiou à Marinha%2C que deverá conduzi-lo para prisão e abrir Inquérito Policial MilitarUanderson Fernandes / Agência O Dia

O militar foi autuado por furto, e a delegacia oficiou à Marinha, que deverá conduzi-lo para prisão e abrir Inquérito Policial Militar. O Comando Militar do Leste (CML) informou que ainda não havia recebido o jipe, portanto, não havia qualquer tipo de armamento nele.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia