Por adriano.araujo

Rio - A polícia de Cabo Frio procura três criminosos que estão aterrorizando moradores do bairro Jardim Peró, na cidade da Região dos Lagos. Gabriel Reis Pinheiro, o Gabriel G3, Jean dos Santos Francisco, o Parrudo, e Leonardo da Silva Costa, o Tatu, apontado como líder do grupo, são acusados de assassinar Moisés dos Santos Matias, 27 anos, que foi morto a tiros. Uma recompensa de R$ 1 mil, por cada criminosos, é oferecida por informações que possam levar aos bandidos.

O crime aconteceu no dia 12 de junho deste ano na Rua Sergipe, no bairro Jardim Peró. A brutalidade foi tanta que a polícia não soube precisar a quantidade de tiros que a vitima levou. Segundo informações da policia, o trio comete atos de extrema violência na região. Eles também seriam responsáveis por um duplo homicídio, ocorrido no dia 24 de maio, onde as vítimas eram adolescentes.

Polícia procura criminosos acusados de homicídio em Cabo FrioDivulgação

Na última quinta-feira, a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar realizou uma operação para prender os acusados. Na ação foi localizada a casa de Leonardo. Na casa ao lado, no mesmo quintal, os policiais encontraram um colete à prova de balas, farda da polícia e material para endolação de drogas. Também foram encontrados documentos dentro da casa.

Contra os criminosos foram expedidos mandados de prisão por homicídio e formação de quadrilha ou bando. Eles também possuem anotações criminais por homicídio. As investigações estão sendo conduzidas pela 126ª DP e informações também podem ser recebidas pelo 25º BPM (Cabo Frio).

Informações a respeito dos acusados podem ser enviadas por mensagens de texto, fotos ou vídeos para o WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, ou também pode ligar para o Disque-Denúncia (21) 2253-1177. Em ambos o anonimato é garantido.

Você pode gostar