PM prende trio com armas na Avenida Brasil

Em abordagens em Guadalupe e Bangu, policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) apreenderam uma pistola e um revólver, além de frascos de cheirinho da loló

Por marcello.victor

Rio - Três homens foram presos por policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) com armas, em duas ocorrências na Avenida Brasil, na noite desta terça-feira. Em Bangu, na Zona Oeste, Wesley Calatrone Soares Santos, de 27 anos, foi abordado na Fiat Uno branca, placa LQM-2302. No veículo foi encontrado um revólver calibre 38, municiado e com a numeração raspada. Ele foi autuado por porte ilegal de arma na 34ª DP (Bangu).

Quase no mesmo horário, por volta das 21h, em Guadalupe, na Zona Norte, PMs do BPVE abordaram ocupantes de outra Fiat Uno. No veículo em que estavam Glauber Lorran Lima da Cunha, 19, e Abílio Victor de Oliveira Bento, 20, foi apreendida uma pistola calibre 380 e 70 frascos de cheirinho da loló. O primeiro tinha uma passagem por tráfico de drogas e o segundo não possuía antecedentes criminais. A ocorrência foi registrada na 39ª DP (Pavuna).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia