Polícia prende homem apontado como fornecedor de drogas para a Rocinha

Segundo a polícia, preso era responsável pela aquisição e transporte de drogas de outros estados para a comunidade

Por felipe.martins , felipe.martins

Rio -  Policiais da 11ª DP (Rocinha) prenderam, nesta terça-feira, na Rocinha,  um homem suspeito de ser o fornecedor de drogas para a comunidade da Zona Sul do Rio. Contra João Paulo de Oliveira Viana havia mandado de prisão temporária pelos crimes de associação ao tráfico e tráfico de drogas.

O suspeito é apontado como responsável pela aquisição e transporte de drogas de outros estados, tais como Ceará e Mato Grosso do Sul, para a favela. De acordo com o titular da distrital, Gabriel Ferrando de Almeida, o preso se preparava para deixar a comunidade a fim de buscar refúgio em estados do Nordeste, diante das prisões de comparsas feitas nas últimas semanas. Junto com o criminoso foi apreendido o veículo utilizado no transporte da droga.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia