Um morto e um ferido em capotamento na Barra da Tijuca

Acidente ocorreu próximo ao Terminal Alvorada e ao New York City Center

Por marcello.victor

Rio - Um homem morreu e outro ficou ferido no capotamento de um carro no sentido Zona Sul da Avenida das Américas, na altura do Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quarta-feira.

Identificado pelos bombeiros como Alexandre C. da Costa%2C de 39 anos%2C o homem que dirigia o carro não resistiu aos ferimentos e morreu no localReprodução / TV Globo

A polícia investiga se uma poça de óleo teria causado o acidente, por volta das 3h. O motorista do carro, identificado pelos bombeiros como Alexandre C. da Costa, de 39 anos, perdeu o controle, derrapou e caiu do viaduto, na curva de acesso à Avenida Ayrton Senna. Ele morreu na hora.

O carona Ícaro dos S. Campos, 24, foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, no mesmo bairro. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Peritos da Polícia Civil já estão no local, além de PMs, bombeiros e agentes da CET-Rio. O trânsito ainda não apresenta retenções.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia