Jovem baleado em Botafogo passa por cirurgia no Miguel Couto

Jonathan Victor, de 20 anos, levou um tiro na clavícula durante um assalto. Seu estado de saúde é estável

Por paulo.gomes

Rio - O jovem Jonathan Victor, de 20 anos, baleado durante um assalto em Botafogo, na Zona Sul, segue internado no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima, que foi atingida na clavícula, passou por uma cirurgia no tórax e seu quadro de saúde estável, mas inspira cuidados.

Segundo informações do 2ºBPM (Botafogo), Jonathan foi rendido por dois homens numa moto na Rua Dezenove de Fevereiro, na altura do número 47. Ele se recusou a entregar o celular para os criminosos que acabaram o baleando e levando o telefone da vítima. O caso está sendo investigado pela 10ªDP (Botafogo) e uma vítima que foi assaltada pelos mesmos bandidos já ouvida na delegacia.

Os policiais requisitaram câmeras de segurança de um prédio próximo ao local onde aconteceu o crime. Na manhã desta quinta, os agentes estão à procura de outras câmeras de segurança instaladas na região para análise.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia