'É a prova que Pezão representa algo ultrapassado', diz Lindberg sobre Bethlem

Candidato disse que vai manter UPPs, mas investindo nas áreas sociais

Por thiago.antunes

Rio - O candidato do PT ao governo do Rio, Lindberg Farias caminhou, na tarde desta terça-feira, na região da Carioca até a Uruguaiana, no Centro do Rio, para cumprimentar eleitores. No caminho, Lindberg falou sobre o caso de corrupção envolvendo o deputado federal Rodrigo Bethlem. "Eu assisti um vídeo em que o Bethlem é apontado pelo Pezão como um grande candidato. Isso mostra o quanto Cabral e Pezão representam o que há de velho e ultrapassado para o Rio", afirmou.

O candidato relatou que esteve em Macaé nesta segunda-feira e ouviu reclamções dos moradores por segurança. "Por causa da política de UPPs, que concentra o policiamento nas áreas nobres, cresce a desigualdade por segurança no estado. Vamos fazer uma UPP não só de segurança, mas com investimentos na área social", disse Farias. 

A ambulante Adriana Cavalcante, mora em Nova Iguaçu. Durante a caminhada de Lindberg, ela apresentou o político para um amigo. "Como prefeito, respeitei os ambulantes em Nova Iguaçu e como governador do Rio não será diferente". A atribuição, no entanto, não pertence ao Governo do Estado, mas à Prefeitura.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia