Por adriano.araujo

Rio - Uma mulher morreu carbonizada em um acidente na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, no fim da manhã desta terça-feira. Bombeiros do quartel do Grajaú foram acionados para uma colisão envolvendo um carro e uma moto na altura do Complexo do Lins, na Zona Norte. Os veículos caíram na ribanceira da serra e o carro acabou pegando fogo.

Mulher morre carbonizada após carro cair em ribanceira e pegar fogo na Grajaú-JacarepaguáSeguidora %40alynneauto

Denise B. Silva, de 48 anos, morreu no local, após ser atingida pelas chamas. Segundo os bombeiros, um menino, de 9 anos, foi retirado do carro por populares. Ele sofreu ferimentos leves, foi atendido e liberado no local pela equipe médica. O condutor da motocicleta, Bruno N. Ferreira, de 24 anos, foi atendido pelos militares e encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. O rapaz teve uma fratura no braço e está estável, mas sem previsão de alta.

O acidente aconteceu na pista sentido Jacarepaguá da via, onde o tráfego ficou totalmente interditado por cinco minutos, de acordo com o Centro de Operações da Prefeitura. Após, o trânsito foi parcialmente liberado e, no início desta tarde, motoristas encontram apenas uma faixa interditada no local, próximo à Passarela 2. O trânsito não apresenta retenções no local.

Carro pega fogo após cair em ribanceira na Grajaú-JacarepaguáSeguidora %40alynneauto


Você pode gostar