Homem acusado de liderar menores em roubos é preso em Copacabana

Ele coordenava o arrombamento de uma banca de jornal e também furtos a pedestres

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Lucas Andrade da Cunha, 20 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira Praça Vereador Rocha Leão, em Copacabana, Zona Sul, suspeito de roubos na região juntamente com quatro adolescentes. De acordo com a polícia, ele liderava os menores nos crimes.

No momento da prisão, feita por policiais do 19º BPM (Copacabana), ele, acompanhado dos adolescentes, coordenava o arrombamento de uma banca de jornal e também furtos a pedestres. Levados para a 12ª DP (Copacabana), foi constatado que Lucas chefiava o bando. Enquanto dois dos menores arrombavam a banca de jornais, os outros dois praticavam furtos a pedestres.

Uma carteira, com dinheiro, identidade e cartões de crédito em nome de Rodrigo Silva Sasportes estavam com Lucas. O homem foi autuado por crimes de corrupção de menores e furto. Os menores vão passar por medidas socioeducativas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia