Por thiago.antunes

Rio - Após dois meses de investigação, Leonardo Cavalcante Nunes Vilar, o Leozinho Rei ou LZ do Visconde, 24 anos, foi preso, nesta quarta-feira, por policiais da 34ª DP (Bangu). Segundo os agentes, ele é traficante do Complexo do Alemão e foi preso na Rodoviária Novo Rio, quando tentava fugir para o interior do estado.

Leozinho Rei foi preso na Rodoviária Novo Rio quando tentava ir para o interior do estadoDivulgação

De acordo com os agentes da unidade, Leonardo é um dos chefes do tráfico na região, responsável pelo abastecimento dos pontos de drogas em Macaé, Casemiro de Abreu, Rio das Ostras e Araruama. Ele usava 'mulas' menores de idade que vinham do interior do estado para aprender a embalar drogas, cobrar dívidas e transportar os entorpecentes até as regiões de venda.

Ainda segundo os agentes, o traficante foi preso em uma casa no Complexo do Alemão, em 15 de novembro do ano passado. A casa funcionava como depósito de drogas e ponto onde era feita a endolação de cocaína e maconha, mas nenhum entorpecente foi encontrado no local.

Leozinho Rei tem anotações criminais por homicídios tráfico de drogas e lesões corporais. Leonardo era foragido da Justiça e tinha sua foto e histórico de crimes no site dos procurados do Disque Denúncia, onde era oferecida uma recompensa de R$ 1 mil por informações que auxiliassem na sua captura.

Você pode gostar