Por thiago.antunes

Rio - Uma ação para desarticular o tráfico de entorpecentes em diversos pontos de Campos dos Goytacazes foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal, Polícia Civil, PM e Guarda Municipal de Casimiro de Abreu. A 'Operação Baixada Campista' tinha como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão, além de coibir o tráfico de drogas na região.

Por volta das 4h, os policiais iniciaram o cerco da região para coibir tentativas de fugas. Em um dos locais foram encontrados um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos, dois papelotes de cocaína, oito celulares e R$ 232, além de dois pássaros silvestres e um relógio. Dois suspeitos que estavam no local foram detidos pelos agentes.

Durante a operação, um homem de 29 anos, que estava em um Corolla com placas do Rio de Janeiro, foi flagrado portando ilegalmente uma pistola calibre 380, com 12 munições. Em outra residência que os policiais estiveram, outro suspeito que era procurado também foi detido.

No total foram apreendidas sete armas, cinco quilos de maconha, um quilo e meio de cocaína e 11 pessoas foram detidas. As ocorrências foram encaminhadas à 134ª DP (Campos dos Goytacazes).

Você pode gostar