Boate na Zona Sul é fechada por falta de alvará e certificado dos Bombeiros

Mariuzinn foi interditada por risco de incêndio; Lapa 40 graus, na Lapa, também foi multado por irregularidades

Por paloma.savedra

Rio - Point disputado por jovens, a boate Mariuzinn, em Copacabana, Zona Sul do Rio, foi fechada por fiscais do Procon na noite desta sexta-feira. O local funcionava sem alvará e não havia certificado do Corpo de Bombeiros. Seis extintores de incêndio estavam vencidos.

Operação Boate Legal interditou boate Mariuzinn por risco de incêndioDivulgação

A Operação Balada Legal, que aconteceu no bairro da Zona Sul e no Centro, determinou ainda que a boate Fosfobox, em Copacabana, fosse esvaziada, pois o público presente era de mais de 300 clientes, no entanto, a capacidade da casa é de 100 pessoas.

No Centro, o Lapa 40 Graus foi multado por irregularidades como a falta de registro eletrônico de documentos, de alertas contra o uso de drogas e por vender cigarros acima do preço de tabela.

Na Cinelândia, a boate Rio Music também foi penalizada por manter alimentos e bebidas impróprios para consumo. Os fiscais apreenderam dois quilos de frango, meio quilo de carne seca e nove latas de energético.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia