Bandidos atiram contra policiais e viatura da UPP Parque Proletário

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, não houve feridos; PMs fazem varredura no local para buscar autores dos disparos

Por paloma.savedra

Rio - Uma viatura da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Parque Proletário foi atacada, na madrugada desta segunda-feira, por bandidos da região. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, o veículo foi atingido por disparos de criminosos vindos da localidade conhecida como Caixa D'Água, por volta das 4h da manhã, que atiraram contra policiais do local. 

Os agentes revidaram e os bandidos fugiram. Não houve feridos. Ainda de acordo com a coordenadoria, uma ação de varredura está sendo realizada para localizar os responsáveis pelos disparos. Uma equipe do Batalhão de Ações com Cães (BAC) está no local, em apoio à operação.. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia