CCR abre 25 vagas para trainees

Candidatos poderão se inscrever em quatro áreas de atuação de companhia; inscrições vão até sexta-feira

Por paloma.savedra

Rio - O Grupo CCR abriu as inscrições da 8ª edição do Programa de Formação de Profissionais – Trainees 2015. Ao todo, são 25 vagas para as quatro áreas de atuação da companhia: Concessão de Rodovia, Mobilidade Urbana, Serviços e Aeroportos. Os interessados podem se inscrever na página http://www.ciadetalentos.com.br/traineeccr, até o dia 8 de agosto (sexta-feira).

O processo seletivo é realizado em parceria com a Cia de Talentos, empresa especializada no recrutamento e seleção de jovens profissionais. As contratações estão previstas para começar em janeiro de 2015 e o programa tem duração de oito meses.

As oportunidades de trabalho abrangem algumas das unidades de negócios nos Estados da Bahia (Salvador), Minas Gerais (Belo Horizonte), Paraná (Ponta Grossa) e São Paulo (Barueri, Jundiaí, Santa Isabel, São Paulo capital e Tatuí).

O Programa de Formação de Profissionais CCR – Trainees já contratou mais de 140 jovens talentos. “A realização da oitava edição consecutiva do programa comprova a importância dessa iniciativa dentro da companhia, inclusive com o alto índice de retenção que chega a ser de 74%”, afirma o diretor de Desenvolvimento Empresarial do Grupo CCR, Antônio Linhares.

As vagas são para diversas áreas, como de Administração de Empresas; Ciências Contábeis;Ciências Econômicas; engenharias Civil, de Produção, elétrica, Eletrônica, de Automação e Controle; de Computação; Sistemas de Informação; e Ciência da Computação.

Os candidatos devem ficar atentos. Os pré-requisitos para se inscrever são: conclusão do curso de graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 e ter nível de Inglês intermediário.

O processo seletivo passa pela inscrição, teste de Inglês e de raciocínio lógico, laboratório de competências: dinâmica de grupo, dinâmica de grupo e entrevista pessoal.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia