Por thiago.antunes

Rio - Em operações individuais e de apoio à Coordenadoria de Transporte Complementar da Prefeitura do Rio, fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) estiveram em bairros das zonas Norte, Oeste e Central da Capital assim como em São Gonçalo, na noite de segunda e nesta terça-feira. Ao todo, 41 veículos foram removidos, três atuados e mais quatro, lacrados.

Na noite desta segunda, as ações conjuntas com a Prefeitura do Rio aconteceram em Campo Grande, resultando no flagrante de cinco vans irregulares, sendo três autuadas, duas lacradas e duas apreendidas. No Centro do Rio, mais oito vans apresentaram irregularidade, com cinco delas recolhidas, duas autuadas e uma lacrada. Ainda nas fiscalizações noturnas desta segunda-feira, uma van foi retirada de circulação na Tijuca.

Nesta terça-feira, equipes do Detro fizeram operações em São Gonçalo, com apreensão de uma Kombi, de uma Zafira e de dois particulares. Em apoio à Prefeitura do Rio, os fiscais estiveram em Bonsucesso onde apreenderam uma van e oito kombis além de uma van lacrada; na Praça Saens Peña, na Tijuca, com três kombis retiradas de circulação e no Méier, onde uma Kombi foi recolhida.

Você pode gostar