Por paloma.savedra

Rio - Uma bala perdida atingiu um aluno dentro da sala de aula na Escola Municipal Alberto Rangel, na localidade conhecida como Quadra 13, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, por volta das 10h desta terça-feira. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, o estudante, de 15 anos, foi baleado na cabela, mas não corre risco de morrer.

As aulas foram suspensas na unidade e o local isolado nesta manhã para a realização da perícia. Ainda de acordo com os policiais, não houve registro de confrontos na região. Policias da UPP estão na comunidade em busca do suspeito pelo disparo.

Segundo os PMs da UPP da comunidade, a unidade escolar acionou os policiais assim que houve o acidente. Os militares levaram o adolescente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. De lá, o estudante foi transferido para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, onde ele passará por cirurgia.

Policiais e moradores relataram que houve uma mobilização geral na unidade. Assustados, alguns pais de alunos foram buscar seus filhos mesmo sem a confirmação do acidente. 

Você pode gostar