Por thiago.antunes

Rio - Policiais da 64ª DP (São João de Meriti) prenderam, nesta quinta-feira, um homem de 23 anos. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária por estupro de vulnerável, cometido contra uma menina de 12 anos.

Segundo os agentes, eles chegaram até o acusado após a vítima e seus dois irmãos (um menino de 8 anos e uma menina de 10 anos), denunciarem que haviam sido levados por um homem, em um veículo preto, e que o criminoso havia estuprado a menina de 12 anos e praticado atos libidinosos contra os irmãos. Durante as investigações, os policiais apuraram que o jovem inventou essa história e pediu para as crianças denunciarem, pois estava preocupado com uma possível gravidez da adolescente, que foi estuprada diversas vezes pelo criminoso, conhecido da família.

Ainda de acordo com os agentes, em depoimento, o homem confessou os abusos sexuais e disse ter inventado a história para se livrar da responsabilidade. As investigações continuam para apurar se ele também praticou atos libidinosos contra os irmãos ou se fazia parte da versão que ele pediu que os menores contassem.

Você pode gostar