Detro recolhe 27 veículos

Operações aconteceram também em São Gonçalo e Piabetá

Por thiago.antunes

Rio - Equipes de fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) participaram de ações em diversos bairros em apoio à Coordenadoria de Transporte Complementar da Prefeitura do Rio, na noite de ontem. Como resultado, 24 veículos foram apreendidos, 15 autuados e três lacrados. A fiscalização esteve também em São Gonçalo e Piabetá, na manhã desta sexta-feira, onde apreendeu três vans.

No Rio, houve apreensão de quatro vans em Campo Grande onde outras sete vans foram autuadas. No Centro da cidade, uma van foi apreendida, duas lacradas e outras duas autuadas. Em Jacarepaguá, os fiscais apreenderam duas vans e autuaram três, mesmo número de vans autuadas na Tijuca, bairro que teve ainda a apreensão de duas vans e lacre em mais uma. Por fim, a fiscalização fez a apreensão de 10 vans e cinco kombis em Madureira. Nas ações isoladas, duas vans piratas foram removidas em São Gonçalo e uma van do sistema do Detro, da linha Raiz da Serra – Central, foi retirada das ruas por estar com o tacógrafo inoperante, além de o motorista auxiliar não estar cadastrado no Departamento.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia