Por paloma.savedra

Rio - O atendimento em todos os postos do Detran é prejudicado nesta sexta-feira, devido à falha no sistema, impedindo a emissão de documentos de carros vistoriados. De acordo com o órgão, o problema foi provocado por uma interrupção em uma das concentradoras da Oi, nesta manhã. Ainda segundo o Detran, o técnicos da concessionária já foram acionados. 

Apesar do problema, o Detran garantiu que os procedimentos estão sendo realizados. Porém, os documentos das vistorias serão entregues depois, quando o sistema normalizar. O órgão afirmou que os motoristas serão avisados para buscar os comprovantes. Técnicos da concessionária já foram acionados para solucionar o problema.

O sistema está fora do ar em postos do Detran de todo o estado. Segundo o órgão, o problema foi causado por uma intermitência numa das concentradoras da Oi e , no caso das vistorias, impede a emissão de documentos dos carros vistoriados. Procurada, a Oi ainda não se pronunciou sobre o problema.

No posto do Detran da HaddocK Lobo, na Tijuca, o sistema está intermitente desde as 7h. O problema afeta a emissão dos documentos, e os clientes que vieram vistoria estão desde cedo aguardando para receber os documentos. O aposentado Alfredo Serreira Vaz, de 66 anos, é um dos que está aguardand

O DETRAN informa que a intermitência numa das concentradoras da Oi está impactando o atendimento em unidades de serviços em todo o estado, o que, no caso das vistorias, impede a emissão de documentos dos carros vistoriados. Valer salientar que os procedimentos estão sendo realizados, mas os motoristas serão avisados por telefone quando a situação se normalizar, para buscarem o documento. Técnicos da concessionária já foram acionados para solucionar o problema.

Você pode gostar