Por paulo.gomes

Rio - O atendimento em todos os postos do Detran voltou a funcionar na tarde desta sexta-feira, após uma manhã complicada devido à falha no sistema que impedia a emissão de documentos de carros vistoriados. De acordo com o órgão, o problema foi causado por uma intermitência numa das concentradoras da Oi. 

Por meio de nota, a Oi admitiu o problema e informou que houve uma falha pontual em um equipamento, afetando o serviço de transmissão de dados nos postos do Detran no estado do Rio por cerca de uma hora na manhã de hoje. A Oi afirmou ainda que acionou imediatamente suas equipes técnicas para solucionar a falha e que o serviço está funcionando normalmente.

O Detran afirmou que clientes que não conseguiram obter o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) após a realização da vistoria poderão retornar aos mesmos postos para buscar o documento, no decorrer da próxima semana, sem necessidade de novo agendamento.

O sistema esteve fora do ar em postos do Detran de todo o estado. Segundo o órgão, o problema foi causado por uma intermitência numa das concentradoras da Oi e , no caso das vistorias, impedia a emissão de documentos dos carros vistoriados.

No posto do Detran da Haddock Lobo, na Tijuca, o sistema esteve intermitente desde às 7h. O problema afetou a emissão dos documentos.


Você pode gostar