Sol aparece timidamente na orla da Zona Sul

Temperatura não deve ultrapassar os 23 graus nesta sexta-feira

Por marcello.victor

Rio - O enfraquecimento da frente fria que está sobre o Rio desde quarta-feira aumentou o número de frequentadores na orla do Rio, no início da manhã desta sexta-feira. O sol deu o ar da graça timidamente na orla da Zona Sul e atletas de plantão tiraram a bermuda do armário, mas usavam casacos para se proteger do vento frio que pairava sobre a orla da Zona Sul.

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta manhã é de tempo encoberto na nublado, com chuva isolada e chuvisco, passando a nublado com névoa úmida a tarde. A temperatura mínima deve ser de 11 graus e a máxima não passa dos 23.

Pouco depois das 6h, o funcionário da área de seguros Valdir Gonsales Serra Júnior, de 31 anos, analisava as condições do mar para a prática do surfe no costão do Arpoador e na Praia do Diabo.

"Domingo e segunda-feira as condições do mar estavam melhores. Hoje não está tão boa, mas acho que vou encarar. No fim de semana deve melhorar", acredita o surfista, dizendo que a temperatura da água não seriam problema para cair no mar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia