Madureira celebra São João Carioca

Elba Ramalho fecha o evento que reuniu milhares de pessoas ao longo do dia

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - O Parque Madureira recebeu, neste domingo, a quinta edição do São João Carioca com a presença de Elba Ramalho, Forrozão, Serjão Loroza, Dream Team do Passinho e Quadrilha Cazumbá. O evento, com entrada franca, também teve barraquinhas de comidas típicas e muitas brincadeiras de festas juninas.

O espaço é um dos locais de lazer mais frequentados por moradores da Zona Norte, e a festa atraiu ainda mais famílias ao lugar. A empresária Elen Mello, por exemplo, levou a filha Júlia, de 11 anos, para assistir às atrações.

“É um ambiente familiar muito bom para quem tem criança em casa e que precisa de um espaço grande para brincar”, disse a moradora de Cascadura.

Já as animadoras da festa Sylvia Bianco, de 33, e Mariana Mendonça, de 22, participaram da produção pela primeira vez, mas dizem que voltarão no próximo ano.

“É muito alegre, as pessoas ficam em paz e se divertem sem brigas</MC> e confusão”, conta Sylvia.
O encerramento do São João Carioca ficou por conta da Elba Ramalho, que escolheu o evento para comemorar os 35 anos de carreira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia