Por thiago.antunes

Rio -Fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro), em ações próprias e em apoio à Coordenadoria de Transporte Complementar da Prefeitura do Rio, recolheram 27 veículos, multaram outros 11 e lacraram mais dois em ações nesta segunda e terça-feira

Na noite de segunda-feira, em Jacarepaguá, oito vans foram autuadas e 11 removidas. Em Del Castilho, três vans foram recolhidas, duas lacradas e outras duas autuadas. Estas ações foram em apoio à Coordenadoria de Transporte Complementar da Prefeitura do Rio. Em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, houve a apreensão de duas vans em ações próprias do Detro.

Na manhã desta terça-feira, em operação da fiscalização do Detro, um veículo particular foi recolhido em Piabetá, duas kombis apreendidas em São Gonçalo, houve a apreensão em Madureira de uma Kombi e um táxi, em Marechal Hermes de uma Kombi e, em Ricardo de Albuquerque, uma van do Detro, da linha Nova Iguaçu – Cascadura foi autuada por excesso de passageiros. Já na ação em apoio à Prefeitura do Rio, em Realengo três vans e três kombis foram apreendidas.

Você pode gostar