PM é baleado no Complexo do Alemão

Policial fazia patrulhamento de rotina na Travessa São José quando foi atingido de raspão no pé

Por paulo.gomes

Rio - Um policial militar da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha foi atingido de raspão no pé, segunda-feira à noite, no Conjunto de Favelas do Alemão. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), o PM foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde recebeu um curativo e foi liberado.

Homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs fizeram varredura na parte alta da favela, em uma região de mata onde funcionava uma antiga pedreira, que seria para onde os bandidos teriam fugido. O policiamento foi reforçado.

Os policiais estavam em patrulhamento pela escadaria da localidade conhecida como Travessa São José, entre as ruas Canitar e Relicário, quando foram vítimas de disparos de armas de fogo efetuados por criminosos. Os agentes revidaram.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia