Filho de PM é preso com carro roubado em Nova Iguaçu

Ele estava com o gerente do tráfico de uma favela quando perdeu controle do carro após ser abordado por policiais

Por thiago.antunes

Rio - O filho de um policial militar, lotado no 39º BPM (Belford Roxo) foi preso nesta quarta-feira por homens do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Comendador Soares, que pertence ao 20º BPM (Mesquita), com um carro roubado na comunidade do Belga, em Nova Iguaçu. Renan Pereira da Silva, de 21 anos, estava com mais um comparsa, Claudio Marcos Raimundo David, vulgo CL, 20, gerente da favela onde foram capturados.

Filho de PM foi preso após capotar com carroDivulgação

Segundo informações do sargento Goulart e soldado Cruz, responsáveis pela ocorrência, a dupla estava trafegava na Rua Vinho com o Hyundai HB20 prata, roubado terça-feira, na área da 52ª DP (Nova Iguaçu). Ao serem abordados pelos PMs, Renan e Claudio fugiram em direção a comunidade do Belga, mas capotaram ao perder o controle do carro, que antes ainda bateu em um poste.

O gerente da comunidade dominada pelo Comando Vermelho ainda tentou oferecer R$ 25 mil para não ser preso. “O outro nos intimidou dizendo que o pai era policial”, contou o sargento Goulart. A dupla foi levada para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, e em seguida conduzidos para a 56ª DP (Comendador Soares).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia