Seop interdita estacionamentos clandestinos no Centro do Rio

Agentes da Light e Cedae também participam da operação verificando a existência de ligações clandestinas

Por paulo.gomes

Rio - Fiscais da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com o apoio de agentes da Guarda Municipal, Polícia Civil, Light e Cedae, estão realizando nesta quarta-feira uma operação quando o estacionamento clandestino no Centro do Rio. Até o momento, dois estabelecimentos, localizados na ruas Alexandre Mackenzie e Senador Pompeu, foram interditados. Dez veículos foram multados e quatro rebocados por estacionamento irregular.

Fiscalização da Seop%2C que está sendo realizada nesta quarta-feira%2C já fechou alguns estacionamentos irregulares no Centro do RioDivulgação

Já o responsável pelo estacionamento irregular que fica na Rua Senador Pompeu acabou sendo detido. Ele desobedecia ao edital de interdição que já havia sido emitido pela Seop em novembro de 2013 e foi encaminhado para a 4ªDP (Praça da República). Homens da Light e a Cedae estão dando apoio à fiscalização para verificar se há ligações clandestinas de energia e água nos locais vistoriados.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia