Policiais militares são baleados durante operação no Morro do Caramujo

PMs estiveram na comunidade de Niterói para acabar com um baile funk e foram recebidos a tiros

Por paulo.gomes

Rio - Dois policiais militares foram baleados, na madrugada desta segunda-feira, após tentarem acabar com um baile funk, no Morro do Caramujo, em Niterói, na Região Metropolitana. De acordo com o 12ºBPM (Niterói), por volta das 3h, uma equipe do batalhão foi até a comunidade num carro blindado para checar denúncias da realização de uma festa. Ao chegarem no local houve troca de tiros e dois PMs ficaram feridos quando tentavam retornar par ao veículo.

De acordo com o comandante do batalhão, tenente-coronel Gilson Chagas, um PM foi baleado de raspão na cabeça e passa por cirurgia no Hospital Estadual Azevedo Lima, e o outro foi atingido na perna, e passa bem. Os policiais não tiveram as identidades reveladas.

Ainda durante a madrugada, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Batalhão de Ações com Cães (BAC) foram acionados para apoiar o 12ºBPM na operação. Houve nova troca de tiros, mas não houve presos e nem apreensões. Segundo a Polícia Militar, a operação já terminou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia