Duas pessoas ficam feridas em tentativa de assalto a posto de gasolina

Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Bandidos fugiram

Por tiago.frederico

Rio - Duas pessoas foram baleadas durante uma tentativa de assalto a um posto de gasolina, na madrugada deste sábado, em Irajá, na Zona Norte. Um frentista e um motociclista ficaram feridos após dois homens em uma moto tentarem cometer o crime. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e os bandidos fugiram.

Duas pessoas foram baleadas em tentativa de assalto a posto de gasolina%2C em Irajá%2C na Zona NorteOswaldo Praddo / Agência O DIA

De acordo com a polícia, um homem identificado como Marcus Vinícius, de 26 anos, parou no posto, na Avenida Monsenhor Félix, próximo à Praça Nossa Senhora da Apresentação, para abastecer a moto. Morador de São João de Meriti, ele estava indo com a esposa para a casa da sogra, em Coelho Neto. Neste momento dois homens em uma moto os abordaram. A esposa de Marcus alegou em depoimento na delegacia que o frentista, identificado como Felipe Fabiano, de 27 anos, se assustou e deixou a chave da moto cair.

Ainda segundo a esposa de Marcus, os bandidos pensaram que seria uma reação e começaram a atirar a esmo. Ela contou que pelo menos dez foram efetuados. Dois deles atingiram Marcus no peito e um feriu o frentista na perna. Os bandidos fugiram sem levar nada e os feridos foram encaminhados para o Hospital Getúlio Vargas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Atualmente Marcus trabalha como camelô, mas já possuía três passagem pela polícia por roubo a mão armada. A polícia apura se o caso pode ter sido motivado por vingança. Policiais do 27ª DP (Vicente de Carvalho) estão responsáveis pela investigação.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia