Jovem é baleado em Botafogo durante suposta tentativa de assalto

Caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo), onde está sendo investigado. Rapaz teria sido socorrido para o Hospital Miguel Couto, na Gávea

Por tiago.frederico

Rio - Um jovem foi baleado durante uma suposta tentativa de assalto, na manhã deste sábado, na Rua Visconde de Silva, em Botafogo, Zona Sul da cidade. De acordo com informações da 10ª DP (Botafogo), o caso foi registrado e está sendo investigado. Equipes da delegacia estão realizando diligencias para esclarecer o ocorrido e identificar os autores.

O rapaz teria sido socorrido para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Ainda não há informação sobre o seu estado de saúde. A suposta tentativa de assalto aconteceu no trecho da Rua Visconde de Silva, entre as ruas Real Grandeza e Conde de Pirajá. Segundo o comando do 2º BPM (Botafogo), o batalhão não foi acionado para essa ocorrência.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia