Por thiago.antunes

Rio - Como resultado de diversas operações realizadas por fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) durante a noite desta segunda e nesta terça-feira, 39 veículos foram apreendidos, 31 multados e outros nove lacrados. Algumas ações foram em apoio à Coordenadoria de Transporte Complementar da Prefeitura do Rio.

Durante a noite desta segund-feira, nas ações em conjunto com a Prefeitura do Rio, quatro vans foram autuadas em Bangu e outras três em Bonsucesso, onde também houve o lacre em uma van e a apreensão de outra. Em Campo Grande, os agentes infracionaram 12 vans, lacraram sete e retiraram outras cinco de circulação. No bairro de Del Castilho, cinco vans foram notificadas e duas recolhidas. Já em Ramos, houve a remoção de uma van e multa em outra. Na Zona Oeste, em Sulacap, uma van foi infracionada, enquanto no Jacarezinho, na Zona Norte, duas vans foram apreendidas, duas autuadas e uma lacrada. Finalizando as ações da noite desta segunda-feira, os fiscais notificaram três vans e removeram outras duas em Olaria.

Nas operações da manhã desta terça-feira, os fiscais do Detro apreenderam uma Kombi e um particular em Piabetá, além de uma Kombi e um veículo particular em Belford Roxo, ambos na Baixada Fluminense. Em Madureira, outra Kombi foi retida assim como uma van e uma Kombi em São Gonçalo. Na Região dos Lagos, em Araruama, houve a apreensão de duas vans, de um Doblô e de outro veículo particular. Já, em conjunto com a Prefeitura do Rio, 14 vans e uma Kombi foram apreendidas em Bangu.

Você pode gostar