Por thiago.antunes

Rio - Policiais da 39ª DP (Pavuna), com apoio de agentes de várias delegacias especializadas e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), realizaram, nesta terça-feira, no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, uma operação para cumprir nove mandados de prisão e nove de busca e apreensão expedidos pela Justiça, contra traficantes que atuam naquela região.

GALERIA: Polícia faz operação em Costa Barros

Foram cumpridos três mandados contra Marcos Gomes de Souza, por evasão do sistema penitenciário, roubo e homicídio. Também foram cumpridos mandados contra Jorge Henrique Mota Galdino, o Fiel; Jefferson Luiz da Silva Pereira, o Orelha; e Alessandra Jardim da Rosa, esses três, já presos.

Polícia faz operação em Costa Barros%2C na Zona Norte Foto%3A Douglas Viana / Agência O Dia

Marcos foi capturado junto com um adolescente infrator. Com eles foram apreendidos um fuzil M16, seis carregadores M16; uma granada; 96 munições de calibre 5.56; um carregador de pistola; três artefatos explosivos; 140 cápsulas de cocaína; 12 embalagens de maconha prensada; dois sacolés de crack; e 17 sacos de um quilo cada com cocaína. No Complexo do Chapadão também foram recuperados 20 carros e nove motos.

Você pode gostar