Polícia realiza operação para cumprir mandados de prisão em Costa Barros

Alguns suspeitos já foram encaminhados para a Cidade da Polícia. Moradores relatam intenso tiroteio no Chapadão

Por paulo.gomes

Rio - Policiais da 39ªDP (Pavuna), com o reforço de agentes de outras delegacias, fazem uma operação na manhã desta terça-feira, no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte. O objetivo é cumprir 30 mandados de prisão na localidade. Pelo WhatsApp do DIA (98762-8248), moradores relatam trocas de tiros e o helicóptero da polícia voando baixo pela região. Alguns presos já foram encaminhados para a Cidade da Polícia, no Jacaré e além disso, armas, drogas e carros roubados foram apreendidas.

GALERIA: Polícia faz operação em Costa Barros

Por conta da operação, cinco escolas e uma creche da rede municipal não estão funcionando. Com isso, de acordo com a Secretaria Municipal de Educação, 3272 alunos não tiveram aula nesta manhã. Já a Secretaria de Estado de Educação confirmou que Ciep 418 Antônio Carlos Bernardes está com as portas fechadas, prejudicando 200 estudantes.

Polícia faz operação em Costa Barros%2C na Zona Norte Foto%3A Douglas Viana / Agência O Dia


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia