Confronto entre torcedores termina com seis pessoas presas no Leme

Flamenguistas e cruzeirenses se enfrentaram em área na Avenida Atlântica onde ônibus estacionam antes do jogo

Por tiago.frederico

Rio - Um confronto entre torcedores do Flamengo e do Cruzeiro no Leme, Zona Sul do Rio, terminou com seis detidos na tarde deste domingo. Eles são acusados de promover tumulto e incitar a violência. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, três flamenguistas e três cruzeirenses foram capturados por policiais do Grupamento de Policiamento em Estádios (Gepe) após agressões.

Os três torcedores do Flamengo precisaram ser encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Siqueira Campos devido aos ferimentos apresentados. De acordo com a Polícia Civil, serão requisitadas as imagens de câmeras de segurança onde ocorreu a briga para análise.

A confusão aconteceu perto da área na Avenida Atlântica onde ônibus repletos de torcedores estacionam antes de jogos no Maracanã. O rubro-negro carioca venceu o time mineiro, líder do Campeonato Brasileiro, por 3 a 0 nesta tarde. Os "brigões" foram levados para a 12ª DP (Copacabana).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia