Polícia prende dupla de assaltantes que atuava na Barra da Tijuca

Um jovem de 18 anos foi presos e um menor apreendido nas proximidades do condomínio AlfaBarra

Por leonardo.rocha

Rio - um jovem de 18 anos foi preso e um menor apreendido na noite desta sexta-feira por policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) acusados de assaltar mais de dez pessoas nas proximidades do condomínio AlfaBarra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. A dupla esatava acompanhada de mais dois comparsas que conseguiram fugir.

Material apreendido com dupla de assaltantes na Barra da TijucaReprodução / Polícia Militar


Alertada pelas vítimas, uma equipe do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) iniciou uma perseguição ao grupo até que eles abandonaram o carro em que fugiam, um Fiat Punto na Avenida Ayrton Senna, próximo ao Sesc, e se embrenharam em um um matagal. Dois suspeitos escaparam e os outros dois foram alcançados.

Na 32ª DP (Taquara), para onde o caso foi encaminhado, vítimas reconheceram os acusados, que estavam com diversos pertences como dinheiro, celulares, documentos, bolsas e relógios.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia