Por bianca.lobianco

Rio - Um estofador de 38 anos que havia sido sequestrado por um grupo na tarde de segunda-feira no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, foi encontrado amarrado em uma árvore no Alto da Boa Vista, próximo à Curva do S, por volta das 9h20 desta terça-feira.

O catador de papelão Otoniel Camilo Fernandes, de 37, contou que ouviu gritos quando passava pelo local e foi checar o ocorrido. "Eu passei por lá e eu ouvi os gritos dele, rapidamente fui ver o que era e vi que ele estava amarrado em cima da árvore. Logo depois eu chamei a polícia, que chegou para retirá-lo de lá", contou. 

De acordo com o policial do 6º BPM (Tijuca) que atendeu a ocorrência, o estofador foi sequestrado por volta das 17h40 de ontem. A vítima relatou que levou uma injeção de sedativo e quando acordou estava com os pés e mãos amarrados por arames. Segundo ele, os criminosos tentaram atirar, mas a arma falhou. Na ocasião, para fugir, o homem se jogou de uma ribanceira e acabou ficando preso em uma árvore durante a noite inteira.

Após ser levado para o Hospital do Andaraí, na Zona Norte, para receber os primeiro atendimentos, o estofador foi levada para a 19ª DP (Tijuca) para prestar depoimento. Ainda de acordo com a polícia, o bando levou cerca de R$ 300 da vítima.



Você pode gostar