Por thiago.antunes

Rio - A operação que o Comando de Operações Especiais (COE) – Bope, BPCHoque, BAC e GAM - e o 41º BPM (Irajá) realizaram no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, nesta terça-feira, terminou com treze pessoas detidas. Destas, sete foram autuadas por suspeita de tráfico.

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam três pistolas calibres .40, 9mm e 380, um rádio, um cordão de ouro, maconha e crack. Um carro também foi recuperado na Rua Jornalista Mário Lisboa.

PMs apreenderam armas e drogas no Complexo do ChapadãoDivulgação

O Batalhão de Choque (BPChoque) apreendeu aproximadamente 40kg de maconha, 165 munições de diversos calibres, seis carregadores, uma granada, um fuzil calibre 556 e material para endolação. Cinco carros foram recuperados pelos policiais.

Equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apreenderam 4.164 pinos de cocaína, 256 trouxinhas de maconha, um saco com 430 gramas de maconha e outro com 132 gramas de cocaína, munições de calibres 7.62 e 9mm e dois carregadores de pistola. O 41º BPM (Irajá) apreendeu um veículo, uma escopeta calibre 12, uma réplica de pistola, um colete e material para embalar drogas. A ocorrência foi registrada na 39ª DP (Pavuna).

PMs recolheram veículos roubados durante açãoDivulgação


Você pode gostar