Por paulo.gomes

Rio - A Polícia Militar está investigando o desaparecimento de diversas armas do Quartel do Batalhão de Choque. De acordo com a assessoria da PM, por volta das 6h desta quarta-feira, foi observado que a Reserva do Centro de Manutenção de Materiais (CMM) estava aberta e ficou constatado que faltavam pistolas ponto 40.

Após conferir o armamento foi constatada a falta de 23 pistolas ponto 40, além de 5 armas pessoais de policiais que estavam em serviço. A área foi isolada e a equipe que estava de serviço está presa administrativamente e está sendo ouvida. 

Uma equipe do Centro de Criminalística da PM e da 1ª Delegacia de Polícia Militar Judiciária estão no local para identificar a autoria e localizar o armamento e o material está sendo contabilizado. O CMM fica nas dependências do Batalhão de Policia de Choque (BPChq).

 A perícia está sendo realizada pelo Centro de Criminalística da Polícia Militar (CECRIM) e o material está sendo contabilizado. Uma equipe da 1ª Delegacia de Polícia Militar Judiciária está no local para identificar os responsáveis e localizar o armamento. 

Você pode gostar