Ação da Polícia Militar termina com 100 detidos no Centro

Dos capturados, 50 menores foram apreendidos e conduzidos a abrigo

Por thiago.antunes

Rio - Policiais do 5ºBPM (Centro) realizaram operação nesta sexta-feira pelas avenidas Presidente Vargas, Rio Branco e adjacências para reprimir roubos e furtos de pedestres. Ao fim da operação, a PM contabilizou 100 pessoas detidas e conduzidas para a delegacia a fim de verificação de antecedentes criminais.

Dos 100 detidos, 50 eram menores, que foram apreendidos e conduzidos a abrigo. Um deles foi apreendido por causa do roubo de um cordão. Dois dos detidos (maiores de idade) foram presos por porte e uso de drogas, e ainda havia um terceiro com mandado de prisão.

A operação teve apoio de 60 policiais do Batalhão de Policiamento em Grandes Eventos (BPGE), que desde quinta-feira circulam pelas principais avenidas do Centro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia