Por paloma.savedra

Rio - Mais de 900 veículos apreendidos em operações de fiscalização do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro) serão leiloados nesta terça-feira e no próximo dia 24. Os interessados pdoerão escolher entre os carros, kombis e motos que foram retidos durante operações de combate ao transporte irregular.

Automóveis estão em depósitos públicos há 90 dias%2C e serão entregues no estado em que se encontram e livres de multas e IPVAsDivulgação

Os pregões serão realizados nas modalidades presencial e online, com disputa simultânea entre os participantes e lances em tempo real. O primeiro leilão, nesta terça-feira, já está liberado para lances antecipados no site www.alexandroleiloeiro.com.br, e acontecerá a partir das 14h, de forma presencial, no Espaço OGNI, na Av. Rio Branco, nº 81, 7º andar, no Centro do Rio. 

Todos os automóveis estão em depósitos públicos há pelo menos 90 dias e serão entregues aos compradores no estado em que se encontram e livres de multas e IPVA's, exceto o IPVA do ano de 2014, que será por conta do arrematante. Os veículos serão entregues aos compradores mediante agendamento.

Você pode gostar