Tiroteio assusta moradores de São João de Meriti

Segundo moradores, disparos duraram cerca de uma hora. Polícia Militar diz que não há informações de feridos

Por marcello.victor

Rio - Barulhos de tiros assustaram moradores do bairro Parque Araruama, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. no início da madrugada desta segunda-feira. Pelo WhatsApp do DIA (98762-8248), eles relataram que por volta de 0h30 ocorria um intenso tiroteio. Uma hora depois, outro avisava que a situação permanecia inalterada. os disparos teriam ocorrido no Morro Azul.

De acordo com o 21ºBPM (São João de Meriti), a Polícia Militar não realizou operações na comunidade. Patrulhas, no entanto, foram deslocadas para a região para verificar o que ocorria. A unidade confirmou que foram ouvidos disparos de armas de fogo, mas que não há informações sobre guerra entre quadrilhas de traficantes de drogas rivais.

Até o fim da madrugada, não foram registrados feridos, apreensões ou prisões no Parque Araruama, ainda segundo o 21ºBPM.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia