Por paulo.gomes

Rio - O Disque-Denúncia divulgou nesta terça-feira um cartaz com quatro integrantes da quadrilha especializada no crime conhecido como "saidinha de banco", que atuava na região da Tijuca, na Zona Norte. Anderson de Souza Duarte, João Charlopes Anísio Dias, Carlos Eduardo Moraes de Oliveira, o Cadu, e Júlio César Anunciação da Silva seguem foragidos e a recompensa por informações sobre o quarteto é de R$ 1 mil, por cada.

O Disque-Denúncia oferece R%24 1 mil por informações sobre o paradeiro de quatro foragidos da Justiça envolvidos com uma quadrilha especializada em saidinha de bancoDivulgação / Disque Denúncia

De acordo com as investigações, o grupo agia livremente dentro de uma agência bancária na Zona Norte, onde Thiago Fernandes Virtuoso, membro da quadrilha era correntista. Thiago, que foi preso no último sábado, no Engenho Novo, entrava no banco, sacava dinheiro no caixa eletrônico e depois ia para a fila escolher sua vítima.

Considerado pela polícia como o líder do bando, Thiago já havia sido preso três vezes pelo mesmo crime e estava em liberdade desde agosto. Os foragidos Anderson de Souza, João Dias, Cadu e Júlio César também têm passagens pela polícia.

Você pode gostar