Mais de 100 pessoas são detidas em praias da Zona Sul, diz PM

Ação da Operação Verão ocorreu neste sábado

Por clarissa.sardenberg

Rio - Banhistas que foram às praias da Zona Sul do Rio passaram por mais um sábado "agitado". Ao todo, 117 pessoas foram detidas na Operação Verão pela Polícia Militar. No Leblon, segundo a PM, 66 menores foram conduzidos para o abrigo da Prefeitura. Três adultos foram apreendidos e liberados e um adolescente também foi detido por furto. Outras duas pessoas foram detidas, uma por furto, outra por tráfico.

Diversos crimes foram registrados nas areias da Zona Sul neste sábadoSandro Vox / Parceiros / Agência O Dia

O Batalhão de Grandes Eventos, BPGE, conduziu 38 menores ao Centro Integrado de Atendimento à Criança e ao Adolescente. Um deles, de 17 anos, foi apreendido por roubar um celular. Três maiores de idade também foram encaminhados para a 12° DP (Copacabana).

Também em Copacabana, dois homens foram apreendidos pelo 19° BPM e um deles autuado por porte e uso de drogas. Em seguida, ambos foram liberados. Cinco menores foram
apreendidos e liberados em seguida com respectivos responsáveis.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia