Policiais prendem mulher que seria uma das chefes do tráfico em São Gonçalo
Além de ser acusada de matar o marido, Amanda Vieira Vidal, a Loura, atuaria como gerente do tráfico do Morro da Alma
Por paulo.gomes
Rio - Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) prenderam na segunda-feira Amanda Vieira Vidal, de 27 anos. Ela é acusada de assassinar seu marido, conhecido como Revoltado, e de fazer parte do tráfico de drogas do Complexo do Jóquei, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Segundo informações, Amanda, que é conhecida como Loura, teria assassinado o companheiro por causa de ciúmes.
Amanda Vieira Vidal%2C de 27 anos%2C conhecida como Loura%2C estava foragida da Justiça desde julho deste ano. Ela é acusada de matar o maridoDivulgação / Disque Denúncia
Amanda foi levada pelos policiais para a 74ªDP (Alcântara), onde lá ficou constatada que que havia contra ela um mandado de prisão por Homicídio. A ocorrência então foi encaminhada para a Divisão de Homicídios (DH) de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.
O Disque-Denúncia oferecia R$ 1 mil de recompensa pela informação de seu paradeiro. Amanda era considerada foragida da Justiça desde julho deste ano. De acordo com os policiais, ela era vista sempre armada no Morro da Alma, também no Complexo do Jóquei, onde atuava como gerente do tráfico.