Por nicolas.satriano
Drogas apreendidas em Cabo Frio e AraruamaDivulgação

Rio - Com o objetivo de estrangular a ação de traficantes na Região dos Lagos, homens do 25º BPM (Cabo Frio) realizaram, neste sábado, operações em diferentes localidade e conseguiram apreender armas, drogas e prender suspeitos de envolvimento com o tráfico. 

No bairro Unamar, os policiais checaram a denúncia de que homens armados estariam circulando pela área. Um casal acabou detido, na Rua Sinagoga e, na casa onde estavam, foram encontrados uma pistola 9mm, 15 sacolés de cocaína, e 45 cápsulas da droga, além de material para endolação. Depois, foi verificado que o homem detido já tinha dois registros na delegacia, um por roubo e outro porte de arma em Macaé. 
Publicidade
Já na rua José Gonçalves, um menor de 17 anos foi apreendido com uma grande quantidade de drogas.
No mesmo dia, durante patrulhamento na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca, policiais identificaram uma picape S10 Prata com placa de Rio das Ostras, também na Região dos Lagos, estacionado de frente para a quadra da boca do mato. No veículo os policiais detiveram cinco suspeitos que estavam com 13 cápsulas de cocaína e três trouxinhas de maconha. 
Publicidade
Na Praia do Siqueira, mais dois traficantes foram flagrados, um deles era menor, com 16 anos. Com eles foram encontradas 28 cápsulas de cocaína. Todos os suspeitos detidos e apreendidos em Cabo Frio foram encaminhados à 126º DP.
Em outro município da Região dos Lago, Araruama, policiais detiveram dois acusados de tráfico, na Praia Seca, após receberem denúncia anônima de que os homens estariam recebendo drogas em casa, na Rua Nossa Senhora do Carmo. No local foram apreendidos 1,5kg, de maconha em tabletes, 21 trouxinhas de maconha e R$100. O caso foi registrado na 118ª DP.
Você pode gostar