Três irmãos são presos por tráfico de drogas em Japeri

Trio e mais dois homens foram detidos por policiais militares com arma e drogas

Por paulo.gomes

Rio - Três irmãos e outros dois homens foram presos em flagrante com drogas no bairro Citrópolis, em Japeri, na Baixada Fluminense, na madrugada deste domingo. De acordo com o 24ºBPM (Queimados), policiais militares patrulhavam a região quando tiveram a atenção voltada para o grupo.

Com Alex Cândido Perti, de 32 anos, Adriano dos Reis Brás, 25, e os irmãos Rodrigo, Jorge e Marcos, de 23, 29 e 30 anos, respectivamente, foram encontradas 55 gramas de cocaína, 186 de maconha e 187 de crack.

Na 56ªDP (Comendador Soares), central de flagrantes da região, eles foram autuados por tráfico de drogas. Jorge ainda foi enquadrado por porte ilegal de arma. Segundo os PMs, ele confessou ser dele a pistola calibre 380 encontrada no local.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia