Mais Lidas

Mulher morre vítima de bala perdida em tiroteio em Santa Cruz da Serra

Segundo a PM, confronto no Parque Paulista seria entre traficantes rivais. Há dois meses, cinco jovens foram assassinados

Por marcello.victor

Rio - Uma mulher morreu vítima de bala perdida, no bairro Jardim Paulista, em Santa Cruz da Serra, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira. Marcia da Fonseca de Oliveira, de 41 anos, voltava da igreja quando foi atingida no tórax.

De acordo com policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), Márcia teria sido vítima de um confronto entre traficantes que disputam o controle da venda de drogas na região. A vítima foi atingida no peito. Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) periciaram o local e assumiram as investigações.

Há dois meses, cinco jovens com idades entre 12 e 18 anos foram assassinados no Parque Paulista. Cinco homens armados em dois carros, vestindo roupas camufladas e encapuzados, abordaram o grupo que estava em uma esquina, dispararam pelo menos 20 vezes e fugiram. Houve protesto de moradores.

A região do Parque Paulista é considerada violenta pela polícia e alvo de disputa de traficantes rivais. Na ocasião, no entanto, a Polícia Civil tinha como principal linha de investigação para a chacina a atuação de um grupo de extermínio. Nenhuma hipótese, porém, tinha sido descartada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia