Por bianca.lobianco
Rio - Agentes da Operação Lapa Presente (OLP), da Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro, prenderam três homens e apreenderam um menor na noite desta sexta-feira. Na Rua Joaquim Silva, esquina com a Travessa do Mosqueira, os agentes prenderam Paulo Roberto Batista de Sousa, de 25 anos. Ele foi flagrado vendendo um tablete de maconha para um jovem. Os dois foram levados para a 5ª DP (Gomes Freire), onde Paulo Roberto foi preso por tráfico de drogas.
Já na Rua do Lavradio, os agentes desconfiaram de José Faustino dos Santos Neto, conhecido como Netinho, de 23 anos. Ao ser abordado, o suspeito não apresentou nenhum documento de identificação. Após ser conduzido à 5ª DP, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
Publicidade
Também na Rua do Lavradio, esquina com a Rua do Senado, os agentes suspeitaram da atitude de Marcus Vinícius da Silva Muniz, de 21 anos, que estava correndo. Após contato via rádio com as equipes, os agentes constataram que o suspeito tinha as mesmas características de um homem que havia acabado de furtar um grupo de jovens. Durante a revista, foram encontrados R$ 412,00 com ele . Na 5 ª DP para onde foi levado, ele foi reconhecido pelas vítimas. Marcus foi preso acusado pelo crime de furto.
Na Avenida Rio Branco, em frente à Câmara Municipal, os agentes apreenderam um menor em atitude suspeita. Ao ser abordado, ele não apresentou nenhum documento de identificação. O menor foi levado para a 5ª DP, onde foi constatado contra ele um mandado de busca e apreensão pelo crime de roubo.
Publicidade