Mais Lidas

Pezão confirma três novos secretários para o próximo mandato

José Luiz Anchite vai ocupar a frente da Sedrap e Christino Áureo será o secretário de Agricultura e Pecuária. Professor Antonio José Vieira de Paiva Neto assume Educação

Por paulo.lima

Rio - O governador Luiz Fernando Pezão anunciou, neste sábado, três novos secretários, que irão ocupar as pastas de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca (Sedrap), Agricultura e Pecuária e Educação. Os anúncios foram feitos durante a inauguração do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) em Resende, no sul do Estado.

O ex-prefeito de Barra do Piraí, José Luiz Anchite, será o novo titular da Sedrap. Já a Secretaria de Agricultura e Pecuária será ocupada por Christino Áureo, que voltará ao cargo a partir de primeiro de 1º de janeiro de 2015.

Também na manhã de sábado, o governador confirmou o nome do subsecretário de Gestão de Ensino Antônio José Vieira de Paiva Neto como o futuro secretário de Educação do estado.

Pezão anuncia nomes que assumirão secretarias

Governador garante cesta de Natal a PMs

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia