Mais Lidas

Motorista perde a direção e atropela duas mulheres em bar na Lapa

Segundo agentes do Lapa Presente, movimento no estabelecimento era pequeno na hora do acidente

Por thiago.antunes

Rio - A motorista Raquel Lourdes de Paula, 64 anos, dirigia o Gol Preto placa LUR - 3896 quando perdeu o freio e invadiu a calçada de um bar nas equinas da Avenida Mem de Sá com a Rua dos Inválidos, na noite desta terça-feira. O veículo destruiu mesas, cadeiras e atingiu duas mulheres. Raquel afirmou que passa pelo local todos os dias quando sai do trabalho, no Instituto do Cérebro, e não sabe quando perdeu a direção.

Carro invadiu calçada de bar na Lapa e atingiu duas mulheresFernando Souza / Agência O Dia

"O freio sumiu. Entro todo dia aqui na Rua dos Inválidos e perdi a direção. Eu deveria ter puxado o freio de mão, mas na hora não tive reação", relatou Raquel. Uma das mulheres feridas, ainda não identificadas, quebrou o tornozelo. Ela foi removida para o Hospital Municipal Souza Aguiar. A outra jovem ficou com escoriações leves e foi atendida pelos Bombeiros no local.

Por sorte, o movimento do bar era pequeno já que o acidente destruiu várias cadeiras e meses. Segundo agentes do Lapa Presente, a força do impacto poderia ter feito várias vítimas. O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá).

Uma das vítimas quebrou o tornozeloFernando Souza / Agência O Dia


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia