Mais Lidas

PM prende suspeito e liberta família feita refém em Coelho Neto

Gerente de banco teria sido seguida até a porta de casa pelos bandidos

Por marcello.victor

Rio - Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) libertaram três pessoas de uma família que eram mantidas reféns em casa, em Coelho Neto, Zona Norte do Rio, e prenderam um suspeito, na noite desta segunda-feira. Outros dois bandidos conseguiram fugir. Não houve feridos.

Segundo a PM, uma das vítimas, a gerente de um banco, teria sido seguida até sua casa, na Rua Fruhbeck, e rendida na porta do imóvel. Vizinhos perceberam a movimentação estranha no local e acionaram a PM. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também foram chamados para negociar com os criminosos. A região foi cercada. Dois suspeitos fugiram e um foi preso. Ele ainda não teve o nome divulgado.

O Bope ainda fez buscas na região, mas os fugitivos não foram encontrados. O caso foi registrado na 29ª DP (Madureira), central de flagrantes da região.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia